" Como eu sempre disse nos meus blogs eu fui rackiada novamente , gente quem fais isso nao injooa néh ? rackiar 3 vezes . Pareey . Bom eu vim conta entao eu vou , em mil novessentos e bolinhas , Oooow nao vamos ir tao longe assim , bom gente nesse domingo do dia 1/07/2012 ,foi estreado o Oficial , bom todos o que eu fis foi oficial mais esse eu fis eu mesma , graças as minhas fontes Jackie Dream como sempre meu blog foi criado a base dos tutoriais desse bendito blog , e a ajuda da Leticia Carolina minha outra inspiradora e minha melhor amiga . Bom gente ai passou 3 dias aqui estou-me , qualquer duvidas nao esqueça . E jaja concursos e tutoriais pra voces .
Fiqueem com o Papis do Céu #

Nenhum comentário: